segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Foi congresso foi..




Pois é acabou-se o que era doce. SÓ QUE NÃÃÃO..kkk
Porque agora eu fiquei docedocedoce..(8)
O congresso foi embora e deixou muitas histórias, bordões e músicas oficiais..kkk como  a do tal camaro amarelo..Posso dizer que essa semana de congresso, foi muito intensa, dormir foi para os fracos. Conhecer Santos, assistir palestras e beber algumas a noite não deixou muito espaço pra sono. Vivemos como zumbis, mas sobrevivemos..e já pensamos no de Salvador, se bem que particularmente não curti muito ser em Salvador, mas torço que seja ainda melhor que Santos.
O problema de Santos só foi a falta de estrutura, pois não tinha um bar que comportasse tanta gente..o que levou na terça feira a fecharem o Torto por ter muita gente na rua dificultando a passagem de carros..lamentável, porque o dono do bar não tinha nada a ver com isso.
Acho que nunca mais Santos vai querer ver tantos estudantes de geologia juntos na cidade, depois de bombas no canal e ouvirem um bando de loucos cantando "hoje a noite vai rolar a putaria, vai rolar o bacanal da geologia.." um milhão de vezes KKK. Ficamos com famas: de vagabundos, alcoólatras e etc..mas quem liga? Porque agora fiquei docedocedoce KKK.

Vou comentar aqui alguns fatos sem ordem cronológica..

O luau na quarta..
 Foi bem legal, reuniu muita muita gente e deu pra interagir bem com a galera dos outros legais, é muito bom isso de congresso..conhecer gente nova é o que há.
Em particular (novamente) adorei conhecer a Elisa da UFRj pra mim a miss simpatia do congresso, gente boa demais, e o Danilo (que muita gente la da UFS conheceu) da UNESP que ri muito, acho que cada um de vcs conheceu alguém novo de outro canto que de certa forma fez com que seu congresso ficasse  mais legal.

Quanto as palestras..
 Olha se você não apareceu pra assistir palestra nenhuma, sinto muito, porque perdeu coisas bem interessantes..eu mesma quase choro( sintam o drama) quando perdi a palestra do Rancan , mas teve outras  também que valeram super a pena o congresso..

A abertura..
Genteeee..a festa de abertura foi super sem comentários de perfeita. Até pra quem não era fã de Titãs eu sei que super valeu a pena, só bastava está com seu grupo de amigos, que já estava super proveitoso.


A última noite (quinta pra alguns) em Santos..
Essa sai eu não aproveitei bem, passei minha noite no estilo "desaparecidos" procurando alguém..mas enfim.. pra quem aproveitou disse q a 15 de novembro bombou..lotou o bar..teve nosso colega de curso Tássio cantando o poli dance e tudo no palco kkk


Ah foram tantas histórias, e cada um tem as suas..contei um pouco das minhas e do que eu sei..caso queira compartilhar fatos interessantes, sintam- se a vontade..
Esse vídeo ai foi eu que gravei no dia do torto, é não ficou la essas coisas.. mas deu pra sentir um pouco do clima geológico .vamos aqui compartilhar os videos do congresso, relembra um pouco..fiquem a vontade de deixar nos comentários.. Valeu galera! Até SSA! ;)

IA IA Ô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário