quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Moda geológica

Iaew!
É vim com essa nova agora de moda aqui..meninos não precisam parar de ler agora!Vou explicar..é o seguinte..Sempre é bom se sentir bem e confortável em campo, com todos os equipamentos, seguro..e tal. Então estou vindo por meio deste fazer um levantamento de camisas e botinhas de geólogo  legais e com uns precinhos bons, em principal esses dois itens, para campo.
No quesito camisa/blusa, eu de inicio pegava aquelas mais velhas de casa e que tivessem mangas (são muito úteis), mas depois eu comecei a separar as "camisas de campo", comprava em semana de geologia, as que os calouros faziam e eu achava legal..essas coisas. Mas passei a comprar algumas camisas por achar legal a estampa ir a UFS e também guardar pra campo.
Geralmente sempre escolho modelos que fiquem folgadinhos em mim, mas na boa gente usar baby look  justinho é um saco pra ficar se abaixando pra passar cerca tem que ficar segurando a calça pra não mostrar o cofrinho, isso se for não usar cinto que nem eu kkk, porque se usar neh, não tem problema.
Vamos algumas estampas de alguns lugares que achei legal..

Ameeeei a do meio *_*. Gente essas ai são da galera da UNB que ta vendendo, só é entrar em contato com Jessica Rolim ligar pra esse número (61) 81939451 cada uma custa 25 reais.

E tem essa também bem legal:




Custa 20 reais, comprada no instituto de geociências da USP no congresso.
Agora já  falando de botas, ou melhor tênis adventure, tem uma marca que acho que nem todos conhecem é a Maboot, pow são muitos legais, fora que pras meninas elas vem com uns modelos bem femininos que eu nunca vi em outras marcas. A minha por exemplo é essa aqui:






Existem outros modelos com frescurinhas, florzinhas e etc. Dando um toque feminino legal na botinha, mas pra aquelas que não gostam dessa viadagem toda tem modelos mais discretos também como esse: 
Ambas custam aproximadamente 200 reais. Ah e eles também tem masculinas óbvio, como essas:


Primeiro custa R$ 189,99 e o segundo R$ 199,99.

Não estou recebendo nada pela "propaganda" hahaha, e as imagens e onde comprei a minha inclusive foi por este site http://www.passarela.com.br . Não demora muito a chegar e é bem tranquilo pedir por la.

Agradecimento: Carolinna Maia por me conceder uma foto da camisa dela. :)



Um comentário:

  1. Nossa adorei suas dicas! Pena que não tem o tênis adventure igual ao seu no site, mas tem outras opções bem legais, Lindo *__*

    ResponderExcluir