terça-feira, 18 de setembro de 2012

Orgulho Geológico

Oi..
Bem, eu não ia ta postando coisa todo o dia pra vocês não enjoarem da minha cara, mas esse post eu não resisti!
Sempre quando acordo, pego logo o celular e vejo  o que tem no facebook de novidade (viciada), ai hoje a maioria estava la comentando da entrevista do Prof. Fábio Braz Machado..o que me deixou com raiva, pois eu não aguentei e dormi (pois é acordar as 6:40 todos os dias, nestas duas ultimas semanas, está me matando, tava no ritmo da greve ainda)...

Tempos mais tarde estou eu indo para a Ufislândia, pegando meu ônibuzinho de sempre..quando fui passar na catraca o cobrador faz: BOM DIA FUTURA GEÓLOGA! ( eu nunca o tinha visto na minha vida). Levando em conta que ele percebeu que eu faço geologia pela blusa:


Eu abri meu sorriso simpático de felicidade e fiz: BOM DIA!
Ele repetiu " futura geóloga" umas três vezes, o que me trouxe uma sensação estranha..sei la..uma felicidade interna..Estilo uso muito essa blusa, inclusive pessoas ja me perguntaram o que eu fazia na universidade enquanto eu a usava, e sempre vem aquelas perguntas: "Biologia?" "Geografia?" "O que faz geologia?"
Não sei se o cara realmente já sabia o que era geologia ou assistiu o programa ontem, sei la.. Eu depois percebi que essa "felicidade interna" na verdade, foi um orgulho que me deu, de ser reconhecida como futura geóloga, orgulho de fazer parte destes, orgulho dessa profissão escolhida.

Que vocês possam também sentir esse orgulho um dia, e que bom para os que já sentirem..Parabéns, pra nós geólogos, vamos trabalhar por uma Terra melhor. :)

Agora deixe eu ir ler meus artigos porque não sou blogueira, sou futura geóloga porra! kkkk :D


Ps: Quem achar a entrevista avisa ai, porque procurei no youtube e ainda não está la :(

5 comentários:

  1. Parabéns pelos posts, tô gostando bastante. E segue o link com o vídeo da entrevista: http://programadojo.globo.com/videos/t/videos/v/jo-entrevista-o-geologo-fabio-braz-machado/2144668/

    ResponderExcluir
  2. haha obrigada :) pode da sugestões tbm..continua acompanhando :D

    ResponderExcluir
  3. KKKkkk...Pois é já sinto esse orgulho! Quem costuma me chamar de futura geóloga é o instrutor da academia kkkk!

    ResponderExcluir
  4. Quero um dia poder ser chamada de futura geóloga :D

    ResponderExcluir