segunda-feira, 11 de março de 2013

Vitrine do Conhecimento

Iaew galerinha!

Vim aqui da umas dicas pra petrologias!
A primeira dica  foi do nosso colega Hugo, turma de 2010, o livro indicado foi  Principles of Igneous and Metamorphic Petrology do Jonh D. Winter. O livro apesar de inglês, vale muito a pena da uma lida por ser bem didático, principalmente pra galera que está pegando petrologia metamórfica agora! O livro não é nada barato, custa em média 250 reais, ou seja nadinha acessível.. MAS.. (procurar ai links pra baixar, aquela velha xerox de quem tenha, enfim..esses meios) 




Outro livro que ando dando uma olhadinha é esse:

Um bom livro pra parte prática, tipo eu não o acho tão didático, mas eu achei muita coisa nele que ainda não tive a oportunidade de ver em outros lugares, se bem que levem em conta que estou o usando mais em relação a ígnea, na metamórfica não me arrisco a falar porque só dei uma folheada. E têm a parte sedimentar nele também! Ou seja completinho. Nada barato também, nada mesmo..ele novo custa em média 350 reais, isso mesmo 350 reais. É não rola pra meros estudantes..maaas.. (bem não preciso repetir o que havia dito acima, afinal não são meios "legais"). ;)


Até o próximo post pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário