quarta-feira, 13 de março de 2013

Bem Vindos Calourinhos!

Saudações geológicas!!
Hoje foi  o dia da matrícula dos calourinhos e foi muito legal a recepção e melação que foi.. apesar de melarmos uns 8 aproximadamente.. onde o resto se meteu não faço ideia!

Pai não deixando pintar filha, terror psicológico em caloura que não queria ser pintada, pintamos galera de outros curso, foram vendidos kits para arrecadar fundos pro centro acadêmico com cordão litorâneo, dip, strike, paehoehoe, batólito e por ai vai...( ah, não se preocupe que quem comprou ira receber seu kit no primeiro dia de aula, tou garantindo kkk), rolou hino da geologia, veterano pintado e por ai vai... :)

Vou postar algumas fotos que tenho pra vocês conferirem.. ;)


Calouro de geologia.


"Eu não passei em geologia, mas não tem ninguém do meu curso pra me pintar, podem me pintar" kkkk Caloura de Ed. Física.

" Você n quer se pintar não? Beleza..a gente vai te carimbar com nitrato de prata no primeiro dia" " ÓH aqui é guache.. então a gente se ver com lama no primeiro dia.." Depois de uma pressãozinha a Hellen nos chamou e deixou pinta-la kkkkkk


"É GEOLOGIA É GEOLOGIA!!" 

" Eu tou vendo 263 vc é de geologia! 263 é geologia!" 
"Não eu n sou!"
"263 é sim vamos pintar vamos pintar!"
"Gente ai é a senha da matrícula ela não é de geologia!"
"aaah" kkkkkkkkkkk




Valeu galerinha nos vemos dia 27! Mais uma vez bem - vindos! :)

Um comentário: