terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vêm congresso vêm.. iaia ô


    Gente, não adianta eu pedir mais desculpas pelos intervalos de tempo que deixo sem postagens.. até tenho o que escrever, mas eu ando sem tempo pra dedicar uma hora do meu da ao blog. Não vou promete mais que vou escrever regulamente, porque toda vez que eu sumia e fazia isso nunca dava certo. Então só quero agradecer mesmo pelas visualizações no blog continuarem mesmo sem nada novo por tempos. 

Enfiiiim vamooos ao post que eu tava com saudades de escrever aqui hahaha

  O congresso ta batendo na porta, não sei se é  porque eu estou meio por fora desse congresso, maaaas não tou vendo aquela animação like Santos. 

    Só que isso não impede que seja um ótimo evento, pois pode nos surpreender. Fora que gente, vai ser em Salvador né.. aquele calor humano, aquela coisa, aquele gingado, aquele sotaque (chato pra carai),  aquela hospitalidade, aquela acarajé, que só os baianos tem kkkk. E pra estudante de geologia é aquela coisa, tocou um batuque, teve uma cerveja gelada, ta prestando. 

    Fora que se você não ta por dentro coleguinha, fique agora,vai rolar muita coisa massa nesses dias de Congresso em Salvador e vou colocar agora o que achei por aqui.

  Vamos começar por festa né kkk.. vão ter shows tops no festival de primavera de Salvador, com participação de Lenine, Paralamas do Sucesso e Novos Baianos. 



No período do congresso também rolara uma exposição massa no Salvador Shopping, que vale a pena conferir:


Tem uma feira ecológica que achei bem bacana pra quem gosta da área, com trilhas e etc:


Não sendo o bastante ainda rolará nesse período a I Amostra de Pedras Preciosas e Artesanato Mineral do Centro Gemológico da Bahia :


"Oh paí oh", coisa é que não falta pra fazer..fora todos os programas culturais turísticos e outras festas que Salvador tem a oferecer. 

   Quanto a programação do Congresso em si, não me atraiu muito, não posso mentir.  Não teve em um palestra que me  faria acordar as 6h indo dormir as 4h depois da noite de festa como no congresso anterior. Fora que nesse congresso não vai rolar excursão, pois não obteve o número mínimo de inscritos. Ah e se você se inscreveu em alguma excursão entre em contato com eles para te reembolsarem. Os mini cursos também não me atraíram muito. Mas gente deixo bem claro que sei que essa questão é muito subjetiva, afinal depende da área de interesse de cada um. 

Mas é isso ai que venha o congresso,  infelizmente não vou poder aproveitar esse congresso por motivos maiores e nem apresentar o meu trabalhinho :.( mas espero que vocês aproveitem muito, bebam muitoooooooo e... muitooooo kkkkkk


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário