segunda-feira, 3 de junho de 2013

De volta

Oi oi oi :)

Estou deixando a preguiça de lado e voltando a escrever no blog com mais frequência. Tanta coisa pra compartilhar, mas a inércia não estava deixando com essas férias, e como uma força foi aplicada ( lê- se volta as aulas) para tirar meu corpo do repouso, então está mais do que na hora de utilizar essa motivação de inicio de período para tudo que deixei parado.
Tenho diário de viagens pra vocês, comentar sobre a semana de geologia que minha turma linda de 2010 esse ano organizou, simpósio, passeios, entre outras coisas que vem rolando e vão rolar, que claro estarão registradas aqui.

E pra começar as novidades, uma boa parte já viu o e-mail da coordenação do curso de geologia falando sobre a palestra de Bley não é mesmo? Se não viram ai vai: 
 
CONVITE 

O Núcleo Bahia-Sergipe da Sociedade Brasileira de Geologia, em parceria com a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral, tem o prazer de convidá-los para a palestra do Prof. Benjamin Bley Brito Neves: “Decálogo da Evolução da Litosfera Continental "

OBS: Devido a limitação de espaço necessário assinar a lista de participação na Secretaria do NUGEO. Dispomos apenas de 70 lugares, que serão priorizados para os alunos que assinarem alista.

Local: Auditório do PRODEMA

Data: 4/6/2013 

Horário: 15:00h”
 
 
Genteeee sei que tem poucas vagas já, se não me engano umas 15 viu? Super vale a pena ficar na porta da secretária esperando abrir amanhã e botar logo seu nome na lista hehe. Afinal não é todo dia que a gente recebe alguém como Brito Neves em casa e disponível só pra gente. Então corram!!

Por essa postagem fico por aqui, vou da uma organizada nas ideias e postagens e o mais rápido possível boto em dias as novidades.

Se cuidem nesse inicio das aulas e estudem!


Ps.: Pra vocês que não sabem quem é Bley ( o qual eu tenho uma foto não muito boa com ele, que apesar da minha cara de pamonha vou publicar abaixo hehe) ai vai pra saber um pouquinho :


E é o autor de um Glossário de Geotectônica.


Beijinhos pra vocês, fui :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário